Abrigo Residencial Marília Sanchotene Felice-AR1

Endereço:  Rua General Vitorino - 2018 -

Bairro:  Centro Uruguaiana

CEP:  97500330

Cidade:  Uruguaiana

Estado:  RS

País:  Brasil

Telefone:  55-3412.5780

Responsável:  Soraya leal Salomao

E-mail:  

Descrição:  

Número de Crianças:  14

Idade:   de 7 a 18 anos

Comentários

Participante
03/05/2014
2/5/2014 - franciele pereira - porto alegre - RS Ola meu esposo É orfâo de pai E mâe E esta procurando os irmâos dele que foram deixados neste abrigo quando eram pequenos os nomes sâo: eduardo miranda, igor michael miranda, E rosa marina miranda que ele viu O comentario de rosa marina E tem quase certeza que ela É irmâ dele O nome da mâe deles era sandra rosali miranda guterres se puder nos ajudar por favor entre em contato (51)84839032 ou (51)85342023 somos de porto alegre ele foi trazido pra ca quando era pequeno logo após A morte de sua mâe pela avò paterna E os tres irmâo ficaram E agora achamos esta pagina E tudo indica que ela possa ser irmâ dele mais uma vez se puder nos ajudar por favor entre em contato por e-mail ou pelos fones desde ja agradecemos Cu
Participante
03/05/2014
se alguém poder me ajudar eles foram deixados num orfanato em uruguaiana pequenos o meu marido é irmão mais velho deles e não tem noção de onde eles estão......
Participante
04/01/2012
EU MOREI NESSE ORAFANATO POR 2 ANOS! QUANDO EU TINHA 4 ANOS EU FUI ADOTADA.
Se você conhece esta instituição, deixe seu comentário sobre ela!

Doações Necessárias - Atualizado em 13/11/2012

- 13 colchões de solteiro.
- 13 camas de solteiro.
- 01 balcão de pia completo com duas cubas.
- 04 mesinhas para escritório.
- 04 cadeiras para escritório.
- 01 jogo de sofá com 2 e 3 lugares.
- 01 filtro de água para cozinha.
- 01 impressora multifuncional.
- 01 computador completo (cpu e monitor)

Outras formas de ajudar uma criança carente em Uruguaiana

   Veja outros abrigos e orfanatos em Uruguaiana

   Veja como adotar uma criança em Uruguaiana

Perguntas Frequentes

Como faço para visitar o(a) Abrigo Residencial Marília Sanchotene Felice-AR1?

Para visitar a instituição, entre em contato pelo telefone 55-3412.5780 , e marque uma vista com Soraya leal Salomao. Todas as instituições gostam de ser visitadas, desde que se tenha o cuidado de marcar antes a visita.

Como fazer doações de objetos para o(a) Abrigo Residencial Marília Sanchotene Felice-AR1?

O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone 55-3412.5780 , quais as necessidades atuais de doação (caso a lista não esteja disponível nesta página). Para entregar os objetos normalmente não é necessário marcar hora. Geralmente as instituições não buscam doações na casa dos doadores, sendo necessário entregar direto na instituição.

O que posso doar?

As instituições que trabalham com crianças sempre têm necessidade de leite em pó, alimentos em geral (arroz, feijão), produtos de higiene (fraldas, lenços umidecidos, pasta de dente, papel higiênico) e produtos de limpeza (sabão em pó, desinfetante, detergente). Roupas devem ser doadas em bom estado, e de preferencia limpas e higienizadas. Você pode doar roupas e sapatos de grife, mas o ideal é vende-los e utilizá-los na compra de sapatos e roupas mais simples, que poderão ser adquiridos em maior quantidade.

O que não posso doar?

Roupas íntimas usadas (calcinhas, cuecas, meias) não devem ser doadas.

Como fazer doações em dinheiro?

Muitas instiuições dispõe em seu site informações sobre doações em dinheiro, informando o banco, agencia e conta para depósito. Caso a instituição não tenha site, ou informações bancárias não estejam disponíveis no site da instituição, entre em contato com a instituição, pelo telefone 55-3412.5780 e verifique como fazer doações em dinheiro.Você poderá fazer uma doação única, ou se transformar em um doador constante, doando mensalmente, por exemplo.

Como fazer trabalho voluntário no(na) Abrigo Residencial Marília Sanchotene Felice-AR1?

O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone 55-3412.5780 , quais as necessidades atuais de trabalho voluntário (caso a lista não esteja disponível nesta página). Normalmente as instituições precisam de pessoas para realizar brincadeiras com as crianças, atividades físicas ou culturais, ou apoiar na lição de casa.

Outras dúvidas?

Envie um e-mail para o(a) Abrigo Residencial Marília Sanchotene Felice-AR1, clicando AQUI.