República de Meninas Nova Esperança

Endereço:   Rua Francisco Favaro - 50 -

Bairro:  Santa Cândida

CEP:  

Cidade:  Curitiba

Estado:  PR

País:  Brasil

Telefone:  41-3256-6363

Descrição:  Abrigo da Prefeitura

Idade:   de 7 a 17 anos

Comentários

Participante
07/06/2017
Meu nome é Elisandra, hoje com 32 anos. Morei até quase meus 18 anos na Republica Nova Esperança (Diretora Sandra e Rita na época), e não me recordo do sobrenome delas), tem a segunda postagem que quero fazer o uso das palavras que ela postou é verídico e verdadeiro la a gente aprendeu viver com as diferenças e que com certeza levamos pra vida toda. Perdi contato com todas as pessoas que la convivi, e hoje quero muito poder encontra-las e gradecer por terem feito parte da minha história de vida. Se alguém é dessa época entre em contato comigo pelo telefone 049 999089560
Participante
07/06/2017
Eu também participei da festa dos 15 anos foi um sonho!!!
Participante
06/07/2015
Não é interessante colocar o endereço da unidade na página. Se as meninas estão lá para serem protegidas, divulgar o endereço publicamente só as torna mais vulneráveis.
Se você conhece esta instituição, deixe seu comentário sobre ela!

Outras formas de ajudar uma criança carente em Curitiba

   Veja outros abrigos e orfanatos em Curitiba

   Veja como adotar uma criança em Curitiba

   Veja como participar do Programa Família Acolhedora em Curitiba

Perguntas Frequentes

Como faço para visitar o(a) República de Meninas Nova Esperança?

Para visitar a instituição, entre em contato pelo telefone 41-3256-6363, e marque uma vista com o responsável . Todas as instituições gostam de ser visitadas, desde que se tenha o cuidado de marcar antes a visita.

Como fazer doações de objetos para o(a) República de Meninas Nova Esperança?

O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone 41-3256-6363, quais as necessidades atuais de doação (caso a lista não esteja disponível nesta página). Para entregar os objetos normalmente não é necessário marcar hora. Geralmente as instituições não buscam doações na casa dos doadores, sendo necessário entregar direto na instituição.

O que posso doar?

As instituições que trabalham com crianças sempre têm necessidade de leite em pó, alimentos em geral (arroz, feijão), produtos de higiene (fraldas, lenços umidecidos, pasta de dente, papel higiênico) e produtos de limpeza (sabão em pó, desinfetante, detergente). Roupas devem ser doadas em bom estado, e de preferencia limpas e higienizadas. Você pode doar roupas e sapatos de grife, mas o ideal é vende-los e utilizá-los na compra de sapatos e roupas mais simples, que poderão ser adquiridos em maior quantidade.

O que não posso doar?

Roupas íntimas usadas (calcinhas, cuecas, meias) não devem ser doadas.

Como fazer doações em dinheiro?

Muitas instiuições dispõe em seu site informações sobre doações em dinheiro, informando o banco, agencia e conta para depósito. Caso a instituição não tenha site, ou informações bancárias não estejam disponíveis no site da instituição, entre em contato com a instituição, pelo telefone 41-3256-6363 e verifique como fazer doações em dinheiro.Você poderá fazer uma doação única, ou se transformar em um doador constante, doando mensalmente, por exemplo.

Como fazer trabalho voluntário no(na) República de Meninas Nova Esperança?

O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone 41-3256-6363, quais as necessidades atuais de trabalho voluntário (caso a lista não esteja disponível nesta página). Normalmente as instituições precisam de pessoas para realizar brincadeiras com as crianças, atividades físicas ou culturais, ou apoiar na lição de casa.

Outras dúvidas?

Entre em contato com o Padrinho Nota 10 clicando

AQUI.