Orfanato Filhas de Maria- Associação das Filhas do Puríssimo Coração de Maria

Endereço:  Qd 20 Lote 16 e 18 Setor Leste - -

Bairro:  Santa Rita

CEP:  

Cidade:  Planaltina

Estado:  GO

País:  Brasil

Telefone:  61-3637- 4671

Comentários

Participante
11/09/2015
Boa noite !Estou tentando ter filhos a mais de dois anos hoje tive a notícia de que me bhcg deu negativo após uma fertilização invitro! Vi em uma reportagem que no dia 10/09/2015 uma bebesinha foi deixada no lixo em planaltina de Goiás e que irá para o orfanato Filhas de Maria ! Sou enfermeira efetiva do estado de Goiás já trabalhei no hospital materno infantil de Goiânia sei como é triste a situação dessas crianças!Meu sonho seria poder adota-la e dar uma vida confortável e digna com todo o amor que eu e meu companheiro temos em nosso coração! Gostaria de saber como faço para pleitear a adoção dessa criança ! Obrigada !
Participante
03/08/2013
Boa Tarde! me chamo Lidiana dias de oliveira, tenho uma irmã de nome Cristiane Dias de Oliveira, mãe de oito crianças, na qual devido ao problema de alcoolismo dela o conselho tutelar acabou retirando as crianças e encaminhando-os ao orfanato. Pelas informações que tenho as crianças foram levadas para esse orfanato. Gostaria de obter informações afim de saber se as crianças realmente se encontram aí. O nome de algumas das crianças são: Mariana Dias Santos(15anos) Anderson Yuri Dias Santos (13 anos) Maikelly Dias Santos (11 anos) Sávio, Samira, Samuel,... Na qual não tenho a idade correta dos mesmos, pois o nascimento destes ocorreu depois da ida dela para o estado de Goiás. Sou de São João do Paraíso pertencente ao município de Mascote Bahia, e meus contatos são (73) 3629-2821/ (73) 91653414, Email/facebook lydi.anna@hotmail.com Gostaria de confirmar se realmente essas crianças se encontram. Desde já agradeço. Atenciosamente, Lidiana Dias de Oliveira
Se você conhece esta instituição, deixe seu comentário sobre ela!

Outras formas de ajudar uma criança carente em Planaltina

   Veja outros abrigos e orfanatos em Planaltina

   Veja como adotar uma criança em Planaltina

Perguntas Frequentes

Como faço para visitar o(a) Orfanato Filhas de Maria- Associação das Filhas do Puríssimo Coração de Maria?

Para visitar a instituição, entre em contato pelo telefone 61-3637- 4671, e marque uma vista com o responsável . Todas as instituições gostam de ser visitadas, desde que se tenha o cuidado de marcar antes a visita.

Como fazer doações de objetos para o(a) Orfanato Filhas de Maria- Associação das Filhas do Puríssimo Coração de Maria?

O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone 61-3637- 4671, quais as necessidades atuais de doação (caso a lista não esteja disponível nesta página). Para entregar os objetos normalmente não é necessário marcar hora. Geralmente as instituições não buscam doações na casa dos doadores, sendo necessário entregar direto na instituição.

O que posso doar?

As instituições que trabalham com crianças sempre têm necessidade de leite em pó, alimentos em geral (arroz, feijão), produtos de higiene (fraldas, lenços umidecidos, pasta de dente, papel higiênico) e produtos de limpeza (sabão em pó, desinfetante, detergente). Roupas devem ser doadas em bom estado, e de preferencia limpas e higienizadas. Você pode doar roupas e sapatos de grife, mas o ideal é vende-los e utilizá-los na compra de sapatos e roupas mais simples, que poderão ser adquiridos em maior quantidade.

O que não posso doar?

Roupas íntimas usadas (calcinhas, cuecas, meias) não devem ser doadas.

Como fazer doações em dinheiro?

Muitas instiuições dispõe em seu site informações sobre doações em dinheiro, informando o banco, agencia e conta para depósito. Caso a instituição não tenha site, ou informações bancárias não estejam disponíveis no site da instituição, entre em contato com a instituição, pelo telefone 61-3637- 4671 e verifique como fazer doações em dinheiro.Você poderá fazer uma doação única, ou se transformar em um doador constante, doando mensalmente, por exemplo.

Como fazer trabalho voluntário no(na) Orfanato Filhas de Maria- Associação das Filhas do Puríssimo Coração de Maria?

O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone 61-3637- 4671, quais as necessidades atuais de trabalho voluntário (caso a lista não esteja disponível nesta página). Normalmente as instituições precisam de pessoas para realizar brincadeiras com as crianças, atividades físicas ou culturais, ou apoiar na lição de casa.

Outras dúvidas?

Entre em contato com o Padrinho Nota 10 clicando

AQUI.