Lar da Criança Nossa.Senhora.de Fátima (Casa Lar Pai Herói)

Endereço:  Rua Duque de Caxias - 149 -

Bairro:  Ipiranga

CEP:  88111470

Cidade:  São José

Estado:  SC

País:  Brasil

Telefone:  48-32463233

Responsável:  Karini Medeiros

E-mail:  

Site:  

Descrição:  

Idade:   de 0 a 18 anos

Comentários

Participante
02/10/2014
oi boa noite ,passei um tempo ai em 2005, e soube que me medicaram monte de remédios neuzine ,resperidona ,fui no fórum e conseguir todos os dados do processo ,hoje em dia sou de maior ,vou atraz do certo ,quero um retorno pois irei processa a casa pai herói contato 84358365 fico grata tenho provas que não fui e não sou loka ,passei monte coisas la ,não se faz isso com uma criança .
Participante
07/10/2011
resumo em um recital(quando pequenos pedia e saudade de tudo qualquer doce qualquer fruta queria o que fosse sentia fome e saudade de quanto naõ tinha era esse o seu destino só pedindo se nutria.mas viu a fome dos outros que pedinham á mesa farta dos pedidos que fazia. os seus olhos se nublaram a sua fome poriso quero parabenizar seus trabalho e fico feliz por voces ter muito amor pois estais crianças merece.
Participante
05/01/2011
Já visitei este Lar!!! A instituição é mais conhecida como Casa Lar Pai Herói, fundada há mais de 30 anos, funciona como um abrigo temporário para acolhimento de crianças e jovens. Existem lá as educadoras, monitoras e as assistentes sociais. Para trabalhos voluntários e outros, é bom ligar e agendar um horário para visita. Abraços!
Se você conhece esta instituição, deixe seu comentário sobre ela!

Doações Necessárias - Atualizado em 15/03/2011

Sabão em pó (urgentíssimo pois não possuimos mais)
Desinfetante (urgentíssimo pois não possuimos mais)
Saco de lixo de 100 litros (urgente)
Lâmpada econômica (urgentíssimo)
Água sanitária (urgentíssimo pois não possuimos mais)
Álcool (urgente)
Detergente de Louça (Urgentíssimo)
Frango e/ou outros cortes de carne que não sejam salsicha e carne
moida (urgentíssimo)
Ortifruti (urgentíssimo)
Massa de tomate (urgente)
óleo (urgente)
Escova de banho
Shampoo
Creme de pentear
Desodorante (roll-on)
Panela de Pressão
Cartolina Colorida
Papel Cartão branco e Colorido
Purpurina
Cola colorida

Outras formas de ajudar uma criança carente em São José

   Veja outros abrigos e orfanatos em São José

   Veja como adotar uma criança em São José

Perguntas Frequentes

Como faço para visitar o(a) Lar da Criança Nossa.Senhora.de Fátima (Casa Lar Pai Herói)?

Para visitar a instituição, entre em contato pelo telefone 48-32463233, e marque uma vista com Karini Medeiros. Todas as instituições gostam de ser visitadas, desde que se tenha o cuidado de marcar antes a visita.

Como fazer doações de objetos para o(a) Lar da Criança Nossa.Senhora.de Fátima (Casa Lar Pai Herói)?

O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone 48-32463233, quais as necessidades atuais de doação (caso a lista não esteja disponível nesta página). Para entregar os objetos normalmente não é necessário marcar hora. Geralmente as instituições não buscam doações na casa dos doadores, sendo necessário entregar direto na instituição.

O que posso doar?

As instituições que trabalham com crianças sempre têm necessidade de leite em pó, alimentos em geral (arroz, feijão), produtos de higiene (fraldas, lenços umidecidos, pasta de dente, papel higiênico) e produtos de limpeza (sabão em pó, desinfetante, detergente). Roupas devem ser doadas em bom estado, e de preferencia limpas e higienizadas. Você pode doar roupas e sapatos de grife, mas o ideal é vende-los e utilizá-los na compra de sapatos e roupas mais simples, que poderão ser adquiridos em maior quantidade.

O que não posso doar?

Roupas íntimas usadas (calcinhas, cuecas, meias) não devem ser doadas.

Como fazer doações em dinheiro?

Muitas instiuições dispõe em seu site informações sobre doações em dinheiro, informando o banco, agencia e conta para depósito. Caso a instituição não tenha site, ou informações bancárias não estejam disponíveis no site da instituição, entre em contato com a instituição, pelo telefone 48-32463233 e verifique como fazer doações em dinheiro.Você poderá fazer uma doação única, ou se transformar em um doador constante, doando mensalmente, por exemplo.

Como fazer trabalho voluntário no(na) Lar da Criança Nossa.Senhora.de Fátima (Casa Lar Pai Herói)?

O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone 48-32463233, quais as necessidades atuais de trabalho voluntário (caso a lista não esteja disponível nesta página). Normalmente as instituições precisam de pessoas para realizar brincadeiras com as crianças, atividades físicas ou culturais, ou apoiar na lição de casa.

Outras dúvidas?

Envie um e-mail para o(a) Lar da Criança Nossa.Senhora.de Fátima (Casa Lar Pai Herói), clicando AQUI.